Tuesday, July 25, 2006

Lloyd Cole onde andas?

Bem me lembro, de aos 8 ou 10 anos passar algumas tardes de Domingo a jogar no meu velhinho 48K. E enquanto jogava, o meu irmão ao lado ia fazendo os trabalhos de casa e ouvindo Lloyd Cole.
Entre as diversas cassettes que ele ouvia, estava por lá esta preciosidade: "Are you ready to be heartbroken?" que ele cantava com os Commotions.
Ao que parece uns escoceses produzidos pelo vocalista dos Belle & Sebastian decidiram responder com o fabuloso "Lloyd I'm ready to be heartbroken". O video é produzido pelo Domingo Gonzalez e os rapazes de Glasgow são os Camara Obscura (ver aqui).

O Video é certamente das coisas mais viciantes que já vi e que me põe bem disposto independentemente do dia. Os saltinhos, as cores parecem uma mistura perturbante de Fellini com uma loja da Robbialac e do Paga Pouco. Isto é, se o Fellini tivesse feito 1 anúncio da Robbialac e ao Paga Pouco, seria aquilo...

Em Setembro vão dar uns concertos em Madrid e Murcia e em Novembro regressam à Península Ibérica para mais uns concertos na sua tournée em Espanha.

Já agora... Onde anda o Lloyd? E onde andam os meus jogos do ZX?

1 Comments:

Blogger Nuno said...

http://www.lloydcole.com/weblog/?cat=11... para saber por onde anda o Lloyd. Os teus jogos não sei mas a maior parte dos meus estão com o Bruno desde o 9º ano (corria o ano 945 dC). Bruno se por acaso leres isto... grava lá a merda do Match Day e devolve-me as cassetes!

7:31 AM  

Post a Comment

<< Home