Sunday, August 27, 2006

(Des)gostos (parece um trocadilho da capa d'A Bola)

Fiona Apple



Já alguma vez conversaram longamente depois do sexo?... Eu não. Com ela valia a pena.

Shakira



"She makes a man want to speak spanish". Tendo em conta o que iria sair da minha boca acho que prefiro fazer figura de parvo na minha língua materna.

Claudia Cardinale



















Não canta. No entanto eu oiço música. Harmónica normalmente. O Sergio Leone sabia o que fazia.

E não me contento com menos.

4 Comments:

Blogger Fixemobil said...

A Shakira a mim também me dá vontade de falar na língua do Cervantes: Devia ser carnuda e mole, como as outras. Mas imagino que agora já não seja.

11:24 AM  
Blogger Fixemobil said...

2 vermes da terra a falar na língua do Cervantes:
"- Queres estufada ou de fricassé?"
"- Oh pá não me apetece. Ainda tenho restos de ontem da do Camões. Congela e come-se amanhã"

11:26 AM  
Blogger Fixemobil said...

A Fiona é que parece que ganhou uns kilitos... e barba...
Oh miúda... volta mas é à heroína. Ficava-te melhor.

11:27 AM  
Blogger cine_paraiso said...

Ai as hormonas rapaz... as hormonas

3:25 AM  

Post a Comment

<< Home